Motorista com sintomas de embriaguez bate em árvore

Guardas Municipais atenderam um acidente de trânsito inusitado no início da madrugada de segunda-feira (12), no Jardim Bela Vista. Ao chegarem ao local do acidente, foi apurado que o motorista perdeu o controle da direção e bateu sozinho contra uma árvore.

Os Guardas Municipais, Inspetora Kenia e GM Leal, foram acionados, via Centro de Comunicação (CECOM), para atenderem ao acidente de trânsito.

Chegando ao local informado, na Rua Dr. Moacir do Amaral, próximo a Catedral da Fonte, da Igreja Assembleia de Deus, encontraram o veículo. O carro estava em cima da calçada e só parou após colidir contra a árvore.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista do veículo, um Fiat Uno Mille Fire Flex, 2007, com placas da cidade de Mauá-SP, estava visivelmente embriagado.

Apesar de não sofrer ferimentos, o motorista, 34 anos, morador do Jardim Tereza, em São Paulo, foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para passar por atendimento médico.

Uma amostra de sangue foi coletada e será encaminhada para a realização de exames de dosagem alcoólica.

O Fiat Uno envolvido no acidente pertence a uma empresa de montagens, que está prestando serviços em uma empresa, às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz.

Devido ao estado do motorista, ele não soube informar o endereço onde  está  morando em Cosmópolis.

O veículo ficou com a parte dianteira destruída, foi guinchado e levado para o Plantão Policial.

Na delegacia, após o registro do B.O., foi feita a apreensão do carro, que foi levado ao pátio local.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência por embriaguez ao volante, Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

B.O. 940/2018