Um homem foi detido e o seu carro apreendido na noite de domingo (6), por Policiais Municipais, após dirigir aparentando estar embriagado.
Segundo o relato dos Policiais, registrado em Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Polícia Municipal estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia sobre a atitude suspeita do motorista.
Segundo o denunciante, um homem estaria trafegando com o seu carro em estado de embriaguez.
Chegando ao local, o suspeito foi abordado. Ele já estava parado, ao lado do veículo, perto do cruzamento da Av. da Saudade com a Rua Francisco Cesário de Azevedo.
Durante a abordagem, o motorista, 37 anos, morador de Artur Nogueira, exalava odor etílico, característico do consumo de bebida alcoólica. Ele também conversava de forma pastosa.
O carro, um GM Celta, prata, 2009, com placas de Artur Nogueira, estava com danos na parte frontal. O capô do carro estava danificado e sem o para-choque dianteiro.
Como o veículo estava sem condições de trafegar, um guincho foi acionado e veículo foi levado para a Delegacia de Polícia.
Após a autorização do motorista, uma amostra de sangue foi coletada para ser enviada para exames de dosagem alcoólica. Somente o exame vai comprovar se o motorista estava embriagado.
Na Delegacia local, foi registrado o B.O. por embriaguez ao volante.
O carro foi apreendido e levado ao pátio local.
Após o registro da ocorrência, o motorista foi liberado.
B.O. 1657/2018