Motorista de carro perde o sentido e se choca com caminhão

Vítima foi socorrida pela ambulância e levada até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia

Na manhã de terça-feira (14), por volta de 6h30, ocorreu um acidente envolvendo um veículo Fox, preto, e um caminhão com carreta tanque, carregado de óleo diesel, na Rodovia SP 133, km 14, próximo ao trailer de sucos e salgados.

O motorista do caminhão seguia pela Rodovia SP 133 no sentido Cosmópolis-Anhanguera, quando percebeu que havia algo errado com o veículo Fox, que vinha no sentido contrário, Anhanguera-Cosmópolis, e tinha invadido a sua faixa, seguindo em sua direção. Para evitar o choque frontal, ele foi tirando o caminhão da faixa até que chegou ao acostamento do outro lado da pista. O Fox acabou batendo com o caminhão, atingindo a lateral.

Segundo apurado preliminarmente, o motorista do Fox teve um mal súbito e, por isso, invadiu a pista contrária. Ele não teve ferimentos aparentes, mas, se queixou de dores do peito e foi socorrido pela ambulância até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia, onde ficou em observação.

O motorista do caminhão nada sofreu.

O Fox ficou com parte da frente e lateral destruídas, no lado passageiro. Já no caminhão, os danos foram leves, atingindo a lateral da carreta e um dos pneus, que estourou com o impacto.

O local foi sinalizado pela equipe da Guarda Municipal (GM), com apoio do DER (Departamento das Estradas de Rodagem). O trânsito fluiu normalmente nas duas faixas.

O Fox foi retirado pelo guincho.