Motorista perde o controle e bate em mureta na ‘João Aranha’

Guardas Municipais (GM) foram acionados, na madrugada de sábado (2), para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito.

Através do Centro de Comunicação (Cecom), da GM, uma viatura foi enviada ao local, na Rua João Aranha, próximo ao início da Rodovia SP 133.

Chegando ao local, os Guardas encontraram o veículo, um GM Celta, preto, 2007, com placas da cidade de Campinas.

O carro ficou parado, atravessado na rua, após colidir contra a mureta de proteção, instalada na Rua João Aranha, próxima ao cruzamento com a Rua Cel. Silva Telles.

A rua João Aranha, em direção a pista, ficou parcialmente obstruída. Devido ao horário do acidente, o trânsito no local não foi prejudicado.

Uma ambulância, do Resgate Municipal, foi acionada. A vítima, que estava sozinha no veículo, foi socorrida.

O motorista, um Assistente Administrativo, 35 anos, morador do Jardim do Lago, em Campinas, foi socorrido. Após receber os primeiros socorros, ele foi levado para a Unidade de Urgência e Emergência de Cosmópolis (UUEC), no Jardim das Paineiras.

Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência, foi registrado que o motorista não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Apesar disso, a vítima disse aos Guardas que era habilitada.

Devido ao estado que o veículo ficou, após a colisão contra a mureta, foi necessário acionar o guincho.

O veículo foi levado ao Plantão Policial, da Delegacia local, para o registro da ocorrência.

Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o Corsa foi apreendido e levado ao pátio local. O veículo passará por exames periciais.

B.O. 4818/2017