Motorista sem CNH é abordado com munições dentro do veículo

Policiais Militares (PM) abordaram um veículo, em atitude suspeita, na noite de sexta-feira (25), por volta das 22h, no Parque Residencial das Andorinhas. O veículo foi abordado após uma denúncia anônima, dizendo que estaria em atitude suspeita.
Segundo a denúncia, feita para a Polícia Militar (PM), através do telefone 190, um Fiat Palio, azul, parou em frente a uma casa, onde três indivíduos desceram e pularam o muro de uma casa.
Como um vizinho acendeu as luzes, os homens empreenderam fuga do local no carro.
Momentos depois, durante patrulhamento, o Palio foi visto e abordado, na Rua José Zacharias. Quem conduzia o carro era um rapaz, 20 anos.
Durante revista, realizada no interior do carro, os Policiais encontraram sete munições, intactas, de revólver, calibre .38. Além das munições, foram encontradas diversas cintas de nylon, utilizadas em instalações elétricas. No entanto, esse mesmo tipo de cinta também é utilizado para a imobilização de vítimas durante roubos.
Ao ser questionado sobre os objetos, o rapaz disse que o carro pertencia a um primo e que ele tinha pedido para que o averiguado levasse o veículo. Ele também informou que desconhecia que havia munições no interior do carro.
O rapaz foi levado para o Plantão Policial, para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.).
Foi registrado um B.O. por localização de objetos e também por dirigir veículo sem permissão ou habilitação.
As munições foram apreendidas e serão encaminhadas para exames balísticos.
B.O. 3411/2017