Motorista sem habilitação colide contra moto

Na tarde de sexta-feira, 12, por volta das 16 horas, um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na região central da cidade de Cosmópolis.
O acidente, envolvendo um GM Omega Suprema e uma motoneta de marca Honda – Biz – aconteceu no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Tiradentes.
De acordo com registros da Polícia Municipal de Cosmópolis, que atendeu ao chamado do acidente, o condutor do carro estava com a CNH vencida há dez anos. Foi ele quem avançou o sinal de parada obrigatória, vindo a colidir com a motoneta.
A motorista da moto foi socorrida até o Pronto Socorro local, a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis. Ela teve pequenas escoriações e não corre risco de vida.
Segundo o condutor do carro, o sol atrapalhou sua visão, deixando a moto em um ‘ponto cego’, quando avançou e veio acontecer a colisão.
O carro foi apreendido e apresentado no plantão policial do município, assim como a moto que, posteriormente, foram entregues aos seus respectivos proprietários.