MPA Advocacia participa do evento “Avanços e Retrocessos”

A Dra. Cintia Menezello relata que aconteceu, no dia 22 de novembro, em Brasília-DF, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, o Seminário 30 anos da Seguridade Social – Avanços e Retrocessos, promovido pela ANFIP-Associação Nacional de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

O MPA-Menezello e Pereira Sociedade de Advogados altamente qualificados no Direito Previdenciário não poderia deixar de participar de tão importante evento, razão pela qual o Dr. Luiz Menezello Neto participou representando o escritório.

Os palestrantes foram Dr. Wagner Balera – Professor de Direitos Humanos da PUC-SP, a Dra. Adriane Bramante Laudenthin – Presidente do IBDP-Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, o Dr. Roberto de Carvalho Santos – Presidente do IEPREV-Instituto de Estudos Previdenciários, o Dr. Fábio Souza – Juiz Federal no Rio de Janeiro, a Dra. Zélia Luiza Piendoná – Procuradora do Ministério Público em São Paulo, e outros.

Dentre as autoridades presentes, podemos destacar o Dr. Floriano Martins de Sá Neto – Presidente da ANFIP e o Dr. Moisés Melo – Presidente do ASCON-IPSEMG.

O pioneirismo sempre foi a marca registrada do MPA, que sempre participa de Seminários e Congressos de relevância Nacional para usar todo conhecimento e novidades jurídicas nos processos de seus clientes, visando o sucesso dos processos na busca da satisfação dos direitos de seus clientes.