Mulher de 21 anos ataca a outra com golpe no peito

Acusada foi presa. Vítima foi socorrida no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia

Na sexta-feira (01), uma mulher, de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Baronesa Geraldo de Rezende, no bairro Santo Antonio, em Cosmópolis. A indiciada tem 21 anos e foi detida pela Polícia Militar.

Segundo o histórico, os Policiais Militares foram acionados, via COPOM, e se dirigiram até o local, onde a vítima estava no interior da casa, golpeada a faca, no peito, inconsciente e sangrando.

Ela foi socorrida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e as equipes permaneceram na preservação do local, bem como na tentativa de informações sobre o paradeiro da autora. Foram recebidas diversas denúncias, todas checadas, sendo que, em uma delas, foi logrado êxito, pelas equipes do CGP III e RPM III, em localizar a acusada.

Ela confessou o crime e foi presa em flagrante. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e foi ratificada a prisão em flagrante delito da autora, acusada pelo crime de Homicídio qualificado tentado, segundo Art. 121 do CP.

19º BPM/I – 3ª CIA – Equipe A: I-19310 – Cb PM Alberto Júnior; Sd PM Costa. APOIO – CGP III – 1° Sgt PM Menatti; Sd PM Raphael . I-19337 – Sd PM Valéria; Sd PM Walisson. RPM III – Cb PM Assis; Cb PM Fábio

BOPM – 7510/21

BOPC – 2822/21