Mulher é agredida pelo companheiro e pede socorro na vizinhança

Ele deu chutes, pontapés e arranhões porque ela não havia feito os afazeres domésticos

Na noite de domingo (27), às 22h10, a Polícia Municipal atendeu um chamado de desinteligência, no Jardim Campos Sales.

A VTR-18 foi acionada, via CECOM (Central de Comunicação) para comparecer ao local, onde um casal estava em desinteligência. Quando a equipe chegou, se deparou com a vítima, que relatou que foi agredida por seu companheiro com chutes, pontapés e também arranhões.  Após conseguir se evadir do local das agressões, ela solicitou apoio no portão de uma GMF, que mora na mesma rua, próximo de sua residência.

A vítima, que é deficiente auditiva, conseguindo se expressar através de gestos e fala dificultosa, contou que as agressões são frequentes.

Já o agressor, por sua vez, relatou à equipe que agrediu sua companheira, pois, ao chegar em casa, percebeu que ela não havia cuidado dos afazeres domésticos.

O indivíduo, que estava aparentemente embriagado, foi contido e encaminhado até o plantão policial. A vítima passou por exames médicos e, na sequência, também esteve na Delegacia, onde o Delegado Dr. Edgar M. Carneiro determinou que fosse elaborado o Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal e Violência Doméstica. O indivíduo foi preso em flagrante.

Agradecimento

“A equipe da Polícia Municipal agradece especialmente a GMF Selma que, mesmo fora de seu horário de serviço, não conteve esforços para denunciar mais um caso de agressão contra as mulheres que, lamentavelmente, tem aumentado, cada vez mais, durante esse período de pandemia”.

Denúncia

Para denunciar, ligue ou envie mensagem pelo WhatsApp 3872 2600.

 

VTR 18 – Mot. Molinari; Enc. Nascimento