Mulher é detida pela GM com substâncias ilícitas

Na noite do último domingo, 14, uma mulher, de 37 anos, que já possui passagem pela polícia pelo porte ilegal de entorpecentes, foi detida novamente pela Guarda Municipal de Cosmópolis.
Através de denúncia anônima, por volta das 22 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) iniciou patrulhamento pela Rua Luis Strazzacappa, bairro Andorinhas. Em poucos minutos, a indiciada foi avistada e abordada pela polícia feminina. Em suas roupas íntimas, foram localizados 07 pinos de substância branca, aparentando ser cocaína, e, dentro de uma bolsa contendo fraldas, em uma bolsinha pequena, foram localizados outros 04 pinos de substância branca, também aparentando ser cocaína. Além disso, uma porção de substância amarelada, aparentando ser crack, foi encontrada com a mulher, junto de R$ 51,05 em espécie.
Após ser questionada, ela alegou ser usuária de drogas e que o entorpecente era para consumo próprio. O fato foi apresentado na delegacia local, onde o plantonista informou a autoridade competente, que determinou a apreensão dos ilícitos e a liberação da averiguada em seguida.

B.O 3672/2018