Mulher é flagrada entregando entorpecentes para motociclista

Uma mulher foi presa, na manhã de segunda-feira (30), após ser flagrada entregando entorpecentes para um motociclista. A prisão aconteceu por volta das 9h30, na Rua Joaquim Pedroso, no Bairro Cidade Alta.
A equipe de Policiais Militares, composta pelo Cabo Carlos Silva, o Soldado Renzo e o Soldado Faria, avistou o momento em que a acusada estava entregando as drogas.
Ao perceberem a chegada da viatura, o motociclista empreendeu fuga e a mulher entrou em direção à comunidade conhecida como ‘Green Ville’.
Os Policiais desembarcaram da viatura e foram em direção a suspeita. Assim que foi parada, a mulher retirou de dentro de suas partes íntimas os entorpecentes.
No total, ela estava portando três buchas de maconha, quatro pedras de crack e 16 pinos de cocaína. Além dos entorpecentes, a acusada estava com pouco mais de R$ 100,00 em dinheiro.
Após a entrega dos entorpecentes, a mulher, Auxiliar de Limpeza, 40 anos, foi presa em flagrante. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia de Cosmópolis, juntamente com os entorpecentes encontrados.
Na delegacia, a Autoridade Policial, ao tomar conhecimento da prisão, confirmou a voz de prisão e determinou o indiciamento da Auxiliar de Limpeza.
A mulher foi indiciada pela prática dos atos previstos do Art. 33, do Código Penal, Tráfico de Drogas.
Após o indiciamento, a acusada permaneceu à disposição da Justiça e foi encaminhada para Audiência de Custódia, no Fórum Criminal de Campinas.

B.O. 2683/2018