Dependente química de crack é presa acusada de furtar pacote de fraldas

Na drogaria, foram visualizadas as imagens, não deixando dúvidas do furto. Ela informou que iria trocar por drogas por ser usuária de crack.

Na tarde de sexta-feira (26), às 14h55, uma mulher dependente química de crack foi presa pela Polícia Municipal acusada de furtar um pacote de fraldas na Avenida Ester, em uma drogaria, no Centro da cidade.

A equipe foi informada, via CECOM – Central de Comunicação, que uma mulher, já conhecida nos meios policiais, havia acabado de furtar um pacote de fraldas e se evadido do local.

Ela estava de blusa de frio preta, bermuda e chinelos. Foi realizado patrulhamento e, pela rua Baronesa Geraldo Rezende, ela foi localizada. Em sua mão, estava o pacote de fraldas, que ela contou que iria trocar por drogas por ser usuária de crack.

Foi feito o uso de algemas na mesma e, pela drogaria, foram visualizadas as imagens, não deixando dúvidas do furto. Ela foi levada para a Delegacia, onde o Delegado de Plantão, Dr. Fernando Fincatti Periolo, deliberou a prisão em flagrante delito a autora pelo artigo 155.

De acordo com relatos de comerciantes da área central, ela costumava invadir os comércios, praticar furtos e até agredir clientes.

VTR 17 – Enc. Chefe Op. Kenia; Mot. Olair.

T.O. GM 5741/2021

B.O. PC 3478/2021

* Matéria atualizada no dia 27/11/2021, às 16h25.