Mulher é presa com 65 microtubos de cocaína

Um dos componentes da viatura se deparou com ela e um garoto, guardando um saco transparente em meio ao mato

Na quinta-feira (21), às 13h00, a Polícia Municipal prendeu uma mulher acusada de tráfico de entorpecentes/receptação e fez uma apreensão de drogas na Rua Joaquim Pedroso, no bairro Cidade Alta.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes na Rua Professor Joaquim Pedroso. Os Policiais Municipais se dirigiram ao local e, no momento da abordagem, se separaram. Um dos componentes da viatura se deparou com uma mulher e um garoto, guardando um saco transparente em meio ao mato.

Eles empreenderam fuga, mas, a mulher foi abordada e indagada referente a mercadoria localizada. Ela negou ser de sua posse.

A averiguada foi conduzida até o Plantão Policial. Já o outro indivíduo entrou em uma viela no momento da abordagem e empreendeu fuga, não sendo possível alcançá-lo.

Os Policiais Municipais se deslocaram até a Delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante da averiguada.

Após pesquisa via Prodesp, foi constatado que o aparelho celular estava com queixa de furto.

Foram apreendidos 65 microtubos de substância branca, aparentando ser cocaína; e 01 aparelho celular com queixa de furto.

Talão GM: 5128/2021

BO PC: 3052/2021

VTR RP 18- Encarregado Ribeiro; Motorista Ferreira. Apoio – VTR 11: Subsecretário GM Fábio; Diretor GM Daniel; Comando GM Osmar. VTR 12 – GOC GM Carrigio. VTR T – 02 – Insp. Alves; Mot. Olair