Mulher é presa em flagrante escondendo drogas dentro de bota

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada de domingo (22), quando escondia uma sacola com drogas dentro da bota. A prisão aconteceu por volta de 1h30, na Rua Valter Dester, durante um patrulhamento realizado pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações, passadas pelos Policiais Militares, eles foram até a Rua Valter Dester para combater a venda de entorpecentes, que acontece regularmente no lugar. Outras apreensões já foram realizadas na região.

Quando os policiais adentraram na rua, avistaram um grupo de pessoas em volta de uma caçamba. O grupo, ao perceber a chegada da Polícia, começou a dispersar.

Os Policiais conseguiram realizar a abordagem de todos os presentes. Inclusive, o que chamou a atenção dos Policiais foi o fato que uma mulher, que estava junto, tentou se evadir para o outro lado. Ela também foi detida.

Todos os homens, que foram abordados, passaram por revista pessoal. Porém, com nenhum deles foi encontrado nada de ilícito.

A mulher abordada também passou por revista pessoal. Porém, no caso dela, uma Policial do sexo feminino foi chamada.

Durante revista pessoal, a Policial conseguiu encontrar uma sacola, com alguns produtos suspeitos, dentro da bota da averiguada.

Quando os Policiais foram averiguar o conteúdo da sacola, encontraram porções de cocaína, crack e também maconha. Além dos entorpecentes, a quantia de R$ 211,00 estava escondida na bota.

Ao ser questionada sobre a droga, a acusada, 36 anos, confessou aos Policiais que estava no lugar realizando a venda de entorpecentes. Ela também disse que estava realizando o tráfico de drogas para conseguir dinheiro para sustentar os filhos.

Com a localização da droga, os Policiais deram Voz de Prisão, em Flagrante Delito, pelo crime de Tráfico de Drogas, Artigo 33, do Código Penal Brasileiro (CPB).

A acusada foi levada até o Plantão Policial para registro da ocorrência. Na Delegacia, a acusada foi indiciada pelo crime.

Ela foi presa e permanece à disposição da Justiça.

No total, a indiciada estava portando 56 pedras de crack, 32 pinos de cocaína e 28 buchas de maconha. O entorpecente será encaminhado para exames químicos.

 

B.O. 2570/2018