Mulher é presa em flagrante por furtar chinelos e shampoos de mercado

Uma mulher foi detida em flagrante, na madrugada de terça-feira (10), após participar do furto de diversos pares de chinelos e de vários frascos de shampoo em um mercado no bairro Cidade Alta. Policiais Municipais encontraram a acusada com os objetos.

Segundo informações, registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma viatura da Polícia Municipal estava em patrulhamento pelo Bairro Cidade Alta quando os Guardas Municipais avistaram um casal, em atitude suspeita.

Durante a abordagem, uma mulher, investigada, foi detida. O comparsa, que estava junto, saiu correndo e conseguiu se evadir.

Durante revista pessoal, os Policiais encontraram, na bolsa da acusada, diversos pares de chinelos e também vários frascos de shampoo.

A investigada, 29 anos, moradora do Jardim Beto Spana, disse aos Policiais que os objetos haviam sido furtados pelo rapaz, que fugiu no momento da abordagem. Ela também disse que os itens haviam sido furtados de um mercado, próximo ao local, após o arrombamento de uma janela.

A investigada e também os objetos localizados foram levados para a Delegacia de Cosmópolis.

No Plantão Policial, o Delegado, Dr. Robson Gonçalves de Oliveira, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência por Furto Consumado. Também foi instaurado um Inquérito Policial (IP) que vai investigar a participação da acusada no crime.

Após o término do registro do B.O., a investigada foi liberada.

Por ser madrugada, nenhum representante do comércio foi encontrado para comparecer na Delegacia e reconhecer os itens furtados.

Os itens apreendidos serão devolvidos para o proprietário.

A Policia já tem a identificação e também a foto do outro suspeito de participar do furto.