Mural de Casais

Paula Cardoso de Moraes Ribeiro e Givanildo Gomes Ribeiro (À Esquerda)  

Eu e o Ribeiro nos conhecemos durante uma ocorrência policial, ele como Guarda Municipal e eu como repórter no caso. Podemos dizer que acreditamos em amor à primeira vista (risos).
Nosso relacionamento foi firmado em muito carinho, respeito e amor! Hoje, completamos 5 anos juntos e comemoramos mais um dia dos namorados cheios de paixão! Apesar de mais um ano com uma comemoração mais restrita, respeitando o isolamento, com criatividade e amor, faremos deste 12 de junho uma data muito especial! Feliz dia dos namorados para todos os casais, todo o amor do mundo pra nós!

 

Bruna Heloisa Zanelatto e Leandro da Silva Lima (À Direita)

“Nós nos conhecemos em 2013/2014 pelas redes sociais. Tínhamos muitos amigos em comum e, em 2015, nos vimos pessoalmente em uma festa, conversamos um pouco e só em 2018 fomos nos reencontrar… Em novembro de 2018, ele me chamou no Facebook, começamos a nos conhecer melhor e, desde então, não desgrudamos. Até que surgiram viagens que nos impossibilitavam de ficar juntos. No fim, deu “tudo errado pra dar certo”. Quando ele chegou de viagem, decidimos dar mais uma chance para o nosso relacionamento e estamos juntos há 3 anos. Leandro me incentiva sempre a ser melhor. Eu agradeço a Deus por tê-lo sempre ao meu lado. Meu maior companheiro!”