Muro da Lagoa da Cosmo é beneficiado com ‘Arte de Rua’

Projeto teve doação de tintas e mão de obra voluntária

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), finalizou a segunda ação do Projeto Arte de Rua: Vamos Colorir Cosmópolis. O projeto teve a doação de tintas de duas empresas, a Companhia Sherwin Williams, fabricante da tinta spray Colorgin Arte Urbana e a MC Tintas de Cosmópolis.

A mão de obra também está sendo voluntariamente cedida pelo artista Wlademir da Silva, tendo zero custo para os cofres públicos. O projeto tem como objetivo trabalhar a arte do graffiti em vários pontos da cidade, trazendo mais cor e alegria para o município de Cosmópolis.

O primeiro local beneficiado com a ação foi o muro da Santa Casa da Misericórdia de Cosmópolis, com a homenagem aos profissionais de saúde. O segundo local foi o muro da Lagoa da Vila Cosmo, com a pintura de aproximadamente 40 metros, trabalhando o tema Meio Ambiente.

Desde o início do ano, a atual Administração está realizando a revitalização do local e pede a colaboração de toda a população para manter o local limpo e adequado para uso das famílias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cosmópolis