NailArt – tendência entre blogueiras e famosas

Entre as mais usadas, estão as unhas holográficas, degradê, francesinha candy collor, marmorizada e outras

Marcela Rocha
Especialista em Alongamento de Unhas
Spazio Junior Marangoni
Rua Eurides de Godoi, 215 – Jardim Bela Vista – Cosmópolis.
Contato – (19) 99881-1435

As NailArt ou Unhas Artísticas vêm tomando conta das redes sociais. Famosas e influenciadoras têm apostado nesta tendência.
Atualmente, quando falamos de NailArt não é apenas aquela filha única que estamos acostumadas, toda a criatividade deve ser usada no momento de expressar seu estilo.
Para as mais discretas e minimalistas, contamos com a francesinha repaginada, podendo ser usada em outras cores como as Candy Collors (aqueles tons pastéis) ou até mesmo cores mais vibrantes, como o Neon para as mais ousadas.
Temos também as OmbreNails, onde pode ser usada uma unha de cada cor, formando um degradê de cores, ou o degradê pode iniciar das pontas das unhas até as cutículas e vice-versa.
Outra opção são as unhas Marmorizadas e também as Tie Dye, tendência forte dos anos 90 entre as estampas de roupas, que também foram levadas para as unhas nesta estação.
As decorações encapsuladas também estão entre as NailArt mais pedidas ultimamente. Essa decoração pode ser realizada apenas em quem possui alongamento em gel ou blindagem das unhas naturais, pois, a decoração é fixada entre as camadas do gel.
Não podemos esquecer as unhas metalizadas e holográficas, que também continuam em alta.
Unhas bem feitas e representando seu estilo também são consideradas um acessório de moda. Com isso, aproveite para brincar, sem medo de usar a criatividade.