Natal Criança Feliz: Projeto promove ação na comunidade

Movimento vem criando mais forças através de campanhas solidárias

O Projeto Social Plante com amor colha o bem promoverá recreação para as crianças com brinquedos infláveis na comunidade do Parque Esther, na Rua Guilhermina Kowalesky, no dia 24/12. Já nos bairros Uirapuru, Comunidade Morro, Greenvile e até onde as doações chegarem fará entrega de Panetones para as crianças e famílias, junto com a equipe das Bonecas.

O evento ocorrerá à partir das 13h.

Sobre o projeto
O Projeto Plante com amor colha o bem foi fundado no ano de 2018, sem fins lucrativos, para assistência humanitária. Uma de suas principais ações é a distribuição de sopas e doações aos moradores de rua.
O projeto vem criando mais forças através de campanhas solidárias, principalmente, nos meses antes do inverno (campanha de agasalhos), campanha de doações de alimentos (com esses alimentos, o projeto elabora alimentos saudáveis para a “marmitinha” que é fornecida nas ruas.
Também faz campanha de atividades infantis para crianças de comunidades carentes, além do trabalho voluntário que desenvolve com as integrantes. Existem seis bonecos que representam a base do projeto: FÉ, ESPERANÇA, AMOR, PERDÃO, ALEGRIA E PAZ. Normalmente, os integrantes do grupo saem às ruas com o intuito de conhecer pessoas em situação de vulnerabilidade social, compreender suas necessidades, oferecendo alimentos e, dependendo do caso, produtos de higiene também.
Além disso, atuamos desenvolvendo projetos sociais com crianças e em casas de recuperação.

Coordenadora do Projeto Social
Raquel Rafaella