Natal de Holambra by Expoflora traz mais um fim de semana de diversão

O Natal das Luzes, Flores e Sabores ocorre no Parque da Expoflora em Holambra começou no dia 24 de novembro, e segue em todas as sextas-feiras e sábados, das 16h às 00h, e domingos das 16h às 23h, até o dia 23 de dezembro

O Parque da Expoflora preparou uma linda festa de Natal, repleta de atrações como shows, teatros, coral, chuva de neve, parada de Natal, mostra de Jardins em Festa com ideias de decoração, gastronomia, dança típica, imensa árvore de Natal, parque de diversões, brilho, plantas ornamentais e flores natalinas que o visitante só encontra em Holambra, personagens lúdicos e muitas surpresas para a época mais celebrada do ano.

O Natal das Luzes, Flores e Sabores ocorre no Parque da Expoflora em Holambra começou no dia 24 de novembro, e segue em todas as sextas-feiras e sábados, das 16h às 00h, e domingos das 16h às 23h, até o dia 23 de dezembro. Holambra fica a 134 km da capital paulista, cerca de 2 horas.

O Natal de Holambra, promovido pela Expoflora, é o maior evento natalino do Estado de São Paulo, um espaço encantador, com estrutura grandiosa e repleto de atrações. Com iluminação deslumbrante, o local transforma-se em um cenário mágico. Entre as atrações, destacam-se a chuva de neve, a emocionante Parada de Natal – um
desfile de carro alegórico com o Papai Noel presente integralmente para atender aos desejos das crianças e adultos, a Cantata de Natal, as apresentações de teatros natalinos, com interação de personagens distribuídos pelo espaço, as danças típicas holandesas, as apresentações musicais, espetáculos teatrais e a presença do Papai
Noel para encantar todas as idades. Ao todo serão 175 apresentações artísticas.

Nesta edição, a decoração principal vem com a proposta “O Reino Encantado”, onde a magia acontece, composta por vários cenários natalinos, junto ao desejo de unir famílias e amigos resgatando o espírito natalino de celebração, do renascimento, da reflexão e da fraternidade em prol de um mundo melhor proporcionando momentos de paz, harmonia, felicidade, diversão e muita magia, exatamente para onde “O
Reino Encantado” nos levará, além do encanto para brindar a época das festas de fim de ano, unindo a decoração e brilho natalinos à natureza exuberante do Parque da Expoflora que se transforma em um dos espaços temáticos mais bonitos e encantadores do Estado de São Paulo com muitas atrações.

Os visitantes podem desfrutar de uma variedade gastronômica, entre pratos típicos holandeses e pratos criados especialmente para essa época de festas, além de experiências interativas e atividades para crianças, com diversos brinquedos no Parque de Diversões, ideais para todas as idades. Com serviço de qualidade, o evento promete criar memórias inesquecíveis em meio a uma atmosfera festiva e acolhedora.

Os Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do evento e antecipado pelo site www.nataldeholambra.com.br, com preços a partir R$ 60,00.

A grandiosidade do evento se dá na junção de natureza e bom gosto – já na decoração de 3.000m² de área decorada indoor, são repletas de elementos natalinos e muita luz está também o Papai Noel recebendo as famílias com muita ternura e alegria, a decoração emociona do início ao fim, proporcionando belos momentos para cliques fotográficos. Entre vários adereços estão um urso de pelúcia gigante; a ximbica do Papai Noel, árvore de Natal de 10 metros de altura com laços, bolas, objetos decorativos fazendo os sonhos despertarem tanto nas crianças como nos adultos, tudo com muito brilho; as plantas ornamentais e o colorido das flores enchem os olhos dos visitantes que voltam para casa cheios de ideias para o seu Natal em família.

Além das mais de 100 árvores naturais iluminadas, várias caixas de presentes decorativas iluminadas estão distribuídas pelo parque da Expoflora, cerca de 1.500 cordões de LED totalizando mais de 200 mil LEDs por todo recinto. Ainda no paisagismo, as belas fachadas típicas do Parque da Expoflora recebem vários adereços e um banho de luzes, sendo um show à parte – são cerca de 800 mil micro lâmpadas de LED.

Destaque para a variedade, inovação e beleza das plantas ornamentais e flores que colorem e perfumam o evento, demonstrando por quê a cidade de Holambra é a capital do setor florícola brasileiro, responsável por 55% da produção e a maior exportadora de flores da América Latina, sendo responsável por 80% da exportação brasileira.

As tendências do segmento de plantas ornamentais e flores como as Tuias Holandesas e Tuias Stricktas, os pinheirinhos de Natal que além da variedade de cores em tons verdes, trouxeram para o Natal de Holambra By Expoflora cores em vermelho, branco e prateado, desenvolvidas exclusivamente para comemorar o Natal, sendo uma ótima opção para os visitantes decorarem suas casas com esse toque de inovação. As Poinsétias, conhecidas popularmente como ‘Flor do Natal’ ou ‘Bico de Papagaio’, são uma das plantas mais procuradas nesta época e trazem o vermelho vibrante para o espaço, apresentando variação de cores, com tons mesclados entre vermelho e amarelo, sem contar da roupagem, que são as embalagens personalizadas com tema natalino e que estão prontas para presentear.

Outra opção que os visitantes irão adorar é a Sansevieria trançada – Torre de Natal, que já vem iluminada. Destaque para os Antúrios vermelho e branco, Cinerária, Amaryllis, dentre outras flores que compõem um cenário exuberante, alegre e aconchegante para receber o público e proporcionar os melhores cliques em todo o espaço e nas áreas instagramáveis.

O espaço conta com amplo shopping de flores e plantas com diversas opções e lançamentos do segmento de floricultura e feira de expositores com artesanato e produtos variados.

Mais informações e grade completa: https://nataldeholambra.com.br/programacao/

 

Serviço – Natal de Holambra by Expoflora – 24/11 a 23/12

Datas: 24, 25, 26 de novembro, 1, 2, 3, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22 e 23 de dezembro, sexta a domingo, exceto no último domingo em 24/12.

Horário: das 16h às 00h às sextas-feiras e sábados e das 16h às 23h aos domingos

Local: Holambra, SP

Endereço: Rodovia SP-107, km 32,5, sem número

Entrada para pedestres: Entrada pela Rua dos Girassóis ao lado da saída de automóveis   ou pela Rua das Verônicas (Policlínica Municipal).

Estacionamento: Rodovia SP-107, km 32,5, sem número

Informações gerais: https://nataldeholambra.com.br/