No Natal, GM apreende grande quantidade de drogas

Residência continha cocaína, crack, maconha, lança-perfume e dinheiro provavelmente relacionado ao tráfico

A Polícia Municipal estava em patrulhamento pelas vias públicas, na noite de Natal, 25, e os GMs foram informados, via Cecom, através de informações passadas, que na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Chico Mendes, estava ocorrendo uma festa, onde teriam vários indivíduos fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas, além de som alto na calçada.
A viatura foi até o local, juntamente com as demais viaturas. Ao avistar as viaturas, um suspeito adentrou em sua residência e fechou a porta, porém, em um determinado momento, ele franqueou a entrada das guarnições, onde foi abordado um indivíduo no banheiro. O mesmo informou que teria dispensado drogas (cocaína) no vaso sanitário. O primeiro suspeito também foi abordado e foi efetuada busca pessoal, mas, nada de ilícito foi encontrado.
Contudo, de acordo com o histórico, ao efetuar uma averiguação na parte interna da residência, foi localizado, na sala da residência, um porta objeto com uma quantia em dinheiro e, sobre uma estante, um pedaço de substância de cor esverdeada aparentando ser maconha.
Em outro cômodo, no quarto, foi localizada outra quantidade de substâncias ilícitas de cor amarelada, aparentando ser crack, e alguns blocos de seda.
Os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido e foi comunicado o Delegado Titular Responsável. Foi elaborado Boletim de Ocorrência e ratificada a prisão do primeiro suspeito. Já o segundo, como testemunha, foi liberado.
Nesta ocorrência, foram apreendidas 76 pedras de substância aparentando ser crack; um microtubo de substância branca, aparentando ser de cocaína; um pedaço de erva, aparentando ser maconha; mais de R$ 550,00; 300 ml de lança-perfume; e dezenove blocos de seda.