No sábado (28), acontece o ‘Sabadão da Vacinação’ para toda a população a partir de 12 anos sem comorbidades

Atendimento ocorrerá das 8h às 12h, nos sistemas presencial e drive thru, no Posto de Vacinação Covid-19

Toda a população a partir de 12 anos, sem comorbidades, que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 e as pessoas que já estão aptas a recebera segunda dose poderão ser vacinadas neste sábado (28).

O ‘Sabadão da Vacinação’ ocorrerá das 8h às 12h, nos sistemas presencial e drive thru, no Posto de Vacinação Covid-19.

Vacina Já

Não se esqueça: para evitar filas e aglomerações na hora de se vacinar, é importante fazer o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br ou pelo WhatsApp no número +55 11 95220-2923 ou no link http://wa.me/5511952202923?text=oi.

Ficha de Cadastro

Se possível, compareça a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência e retire a ficha de cadastro, para apresentar preenchida na hora da vacinação. Você também pode fazer o download da ficha de cadastro no link https://cosmopolis.sp.gov.br/ficha-vacina

Documentos necessários

É importante levar os seguintes documentos para vacinação: CPF, cartão do SUS, comprovante de endereço (que valide residência no município) ou título de eleitor do município.

Menores de idade

Os menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais ou mediante o termo de assentimento assinado pelos mesmos.

Faça o dowload do Termo de Assentimento no link

https://cosmopolis.sp.gov.br/ficha-vacina-menores

Vacina no braço, comida no prato!

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Promoção Social seguem com a campanha de “Vacina no Braço Comida no Prato”.

A doação de alimentos não perecíveis pode ser feita pelas pessoas que estão recebendo a imunização.

Texto e arte: Prefeitura Municipal de Cosmópolis