Nogueirense é abordado no ‘1º de Maio’ com cocaína e maconha

Um homem, morador de Artur Nogueira, foi abordado no Bairro 1º de Maio, na tarde de domingo (25), portando porções de maconha e também de cocaína. A prisão foi feita por Policiais Militares.
Uma denúncia, anônima, foi feita diretamente na sede da 3ª Companhia da PM, na Rua Campinas. Segundo a denúncia, um homem estaria realizando o comércio de drogas na região do Bairro Parque Ester. O acusado estaria em um carro.
Diante das informações passadas pelo denunciante, uma viatura foi enviada para realizar o patrulhamento no bairro e tentar abordar o suspeito.
Quando os Policiais patrulhavam o Bairro 1º de Maio, foi visto um veículo com as características passadas na denúncia.
O veículo foi abordado e o motorista, 43 anos, morador de Artur Nogueira, passou por revista pessoal.
Com ele, no bolso da bermuda, os Policiais encontraram uma sacola com a droga. Ao todo, foram encontrados quarenta microtubos, com pó branco, semelhantes a cocaína. Também foram localizadas quatorze porções de maconha.
O carro que o averiguado estava também passou por revista. Dentro do veículo, um GM Vectra CD, 1999, com placas de Artur Nogueira, foi encontrada uma garrafa, pela metade, de cerveja.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista exalava odor etílico e tinha os olhos vermelhos.
Ao ser questionado sobre a droga, ele disse aos policiais que havia comprado de um moleque desconhecido. Sobre o que faria com aquela droga, ele disse que seria para o consumo pessoal.
O averiguado foi preso, em Flagrante Delito, e levado para o Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.
Diante dos fatos apresentados pelos policiais, a Autoridade Policial confirmou a Prisão em Flagrante Delito.
O motorista foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
Após o registro do B.O., ele foi levado para a Cadeia de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça até a realização de Audiência de Custódia.
Na Audiência de Custódia, no fórum da Cidade Judiciária, em Campinas, o motorista foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.
Participaram da ocorrência os Policiais Militares Cabo Michel e Bezerra. Também estiveram presentes os Soldados Lancieri, Roberto, Camargo e Robert.

B.O. 1142/2018