Nogueirense é preso por roubo e porte de drogas na Valter Dester

Um homem foi preso, acusado de roubo e também por porte de entorpecentes, na tarde de sexta-feira (27), por Policiais Militares (PM). O roubo aconteceu em um estabelecimento comercial, na Av. Ester.
Policiais Militares foram acionados, via rádio, para comparecerem até o local do crime, na Av. Ester.
Um representante do estabelecimento comercial informou aos Policiais as características físicas do assaltante e também as vestes que ele utilizava no momento do crime.
Todas as informações coletadas foram passadas, via rádio, para as demais viaturas da PM, que realizavam o patrulhamento pela cidade.
Os Policiais Militares, em uma viatura que passava próxima a Rua Valter Dester, identificaram um homem com as mesmas características. O averiguado portava cerca de R$ 150,00 em dinheiro, além de dois maços de cigarro, uma marica (objeto utilizado para o consumo de drogas) e dez pedras de crack.
Diante das semelhanças com as características do assaltante, os policiais enviaram uma foto do averiguado para os policiais que registravam o roubo e que ainda estavam no estabelecimento comercial.
Ao ser questionado, o averiguado confessou a prática do crime.
Diante da confirmação, o averiguado, 28 anos, morador de Artur Nogueira, no Bairro Itamarati, foi levado ao Plantão Policial, da Delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.
O delegado apurou que, após a prática do roubo, o indivíduo comprou a droga com o dinheiro do assalto.
A Autoridade Policial determinou a prisão em Flagrante Delito do acusado, que permaneceu à disposição da Justiça.

B.O. 4329/2017