Nonno Vitório Trattoria: um pedacinho da cozinha italiana em Cosmópolis

O cardápio com Pizzas é de tirar o fôlego; massas com molhos clássicos, como carbonara e outros

“A Nonno Vitório Trattoria nasceu com a proposta de aliar comida de altíssima qualidade a um ambiente
extremamente agradável e acolhedor”

Rodrigo Queiroz
Proprietário da Nonno Vitório Trattoria

Idealizado pelo Chef de cozinha e proprietário da Trattoria, Rodrigo Queiroz, o projeto leva o nome do seu bisavô Vitório Sala, imigrante italiano e pai de sua saudosa avó Ivette Sala de Queiroz, o qual residiu em Cosmópolis até o seu falecimento, em 1967.
Inaugurada em 23/07/2020, no conhecido Casarão da Rua Doutor Campos Sales, em frente à Igreja Matriz, a Nonno Vitório Trattoria nasceu com a proposta de aliar comida de altíssima qualidade a um ambiente extremamente agradável e acolhedor, perfeito para se passar momentos felizes com quem se ama.
O cardápio com Pizzas é de tirar o fôlego, com massas com molhos clássicos, como carbonara, pesto e bolognese; entradas e sobremesas surpreendentes; chopp e cervejas artesanais; carta de vinhos e drinks, e foi especialmente criado para que o Cosmopolense possa aproveitar o melhor da Cozinha Italiana sem precisar sair da cidade.
Devido a pandemia da COVID-19, a Trattoria está funcionando temporariamente apenas via Delivery ou Retirada em Balcão, porém, os pratos são enviados em embalagens térmicas e antivazamento, para não perderem qualidade e com todos os cuidados necessários de higiene, para seu conforto e segurança.
Ficou interessado em provar as delícias do cardápio do Nonno?
Para pedir é fácil:
Baixe o App Nonno Vitório ou peça pelo site www.nonnovitorio.com.br
Se preferir, peça também pelo telefone (19) 3812-7245
Atendimento de SEGUNDA À SEGUNDA, almoço e jantar.
Prazo de entrega em torno de 30 minutos.