Nossa promoção depende de quem?

“Sem Daniel saber, Deus tinha colocado no coração do supervisor uma simpatia e bondade por ele” Daniel 1.9

Por favor, venha até minha sala! Essa é a esperança de muita gente, esse convite do chefe em uma esperança de uma promoção, é natural e até louvável termos essa expectativa e claro lutar por ela. A pergunta do nosso tema é: Depende de quem essa promoção? Além dos nossos esforços em fazer a nossa parte, vejam o que aconteceu com Daniel.
Deus colocou no coração do chefe, eu creio nisso e profetizo sobre a sua vida, por mais que, às vezes, parece que não está acontecendo, me lembro de uma promoção recebida em que depois o meu chefe disse: passei por um ano apostando as minhas expectativas em fulano (um colega de trabalho), olhava para ele e o via nesse lugar, até que um dia os meus olhos abriram ao te ver trabalhando e entendi que não era o fulano, e sim, você. “Estou até hoje”. O que eu quero dizer com isso: permaneça firme no propósito em servir a Deus e Ele vai mover os corações do outro lado. Faça a sua parte, se esforce, estude, busque e Deus vai mover as circunstâncias em seu favor.

Pense: Se a minha promoção depende de Deus, quando ela vai chegar? Essa resposta eu não tenho, mas temos uma certeza, as promessas e os planos de Deus não podem ser frustrados.

Igreja Evangélica da Paz SHALOM
Comunidade Cristã