Nova diretoria da ACICO traz novos objetivos

A confraternização da nova Diretoria da ACICO (ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE COSMÓPOLIS) ocorreu no último domingo (29/04). O evento foi organizado pelo Bomba’s Bar no Espaço Realy, onde toda Diretoria, juntamente com as colaboradoras e familiares, em momento de descontração, puderam interagir com muita alegria.
Já empossada, a nova Diretoria para o biênio 2018/2020 ficou assim composta: Presidente – Marcos Antonio Mendonça; Vice-Presidente – José Renato Alves da Silva; Tesoureiro – Valter Alexandre da Silva Franco; Segundo Tesoureiro: Nelson T. Matsunaga; Conselho Diretor: Francisco José Machuca Martins; Gelson D’Aolio; Neila Paula Silva; Rosane Decreci; Sandra Maria Decreci; e Synara Lemos Tergulino.
Segundo Marcos Antonio Mendonça, presidente da ACICO, “a Diretoria está sempre atuante, atendendo as necessidades do comércio, como agora, em 09 de março de 2018, foi inaugurado o POSTO SEBRAE AQUI, em parceria com o Sebrae e a Prefeitura, com atendimento na Prefeitura”.
O presidente ainda acrescenta o quão gratificante é participar do grupo junto com os demais membros. “Estamos cada vez mais em busca da melhor qualidade, e vejo que, junto com todos os demais membros da ACICO, vamos conseguir alcançar todos os nossos objetivos e mais ainda.
Estamos na busca de atender toda a necessidade do comércio e, conforme a economia mudar, trazermos mais palestras, cursos para o comerciante, porque a cada dia temos que renovar. Demos um passo grande ao inaugurarmos o Posto Sebrae Aqui em Cosmópolis”, finaliza Marcos.

Marcos Antonio Mendonça, Presidente da ACICO