NOVAZIP Contábil inaugura com um novo conceito de escritório

Cosmópolis ganhou, nesta semana, um novo conceito no que diz respeito a um escritório de contabilidade. Inaugurada na Av. 9 de Julho, 151, Centro da cidade de Cosmópolis, a NOVAZIP Contábil renova o conceito dos serviços de um escritório e estreita relações com o cliente afim de promover sua empresa para passos de prosperidade.
A Zip Contábil se renovou, se reinventou e, de grandes ideias, surgiu uma nova forma de trabalhar, nascendo assim, a NOVAZIP, uma empresa moderna, com vasta experiência nesta atividade, se adequou a um espaço mais compacto e com tudo que é necessário para um impecável atendimento e relacionamento com o cliente. Conheça:

O conceito
“A ideia é de um escritório relativamente pequeno, contudo, com funcionalidades, modernidade e atendendo de forma mais rápida aos amigos e clientes”.

NOVAZIP Contábil
“A ideia do ‘Zip’ é de redução… Redução de custos em tamanho de escritório, ou seja, a oportunidade de oferecer um preço melhor ao cliente. Além disso, a NOVAZIP Contábil nasceu porque pensamos, evoluímos e chegamos à conclusão que precisariam ser mudadas algumas coisas, alguns conceitos…”

Contabilidade Consultiva
“A contabilidade consultiva tem crescido muito, não pode ser mais como antigamente, onde somente se fazia lançamento. Aquela ação com o contador, hoje em dia, tem mudado e estamos implantando este conceito de contabilidade consultiva, onde se tem o acesso com o pessoal, onde a equipe vai antecipar possíveis problemas que o empresário pode ter e, por exemplo, oferecer um diagnóstico, poder oferecer a ação para que o empresário possa continuar evoluindo e crescendo. É realmente uma assessoria, muito além de um lançamento de notas”.

Serviços
Folha de pagamento; Contabilidade; Parte Fiscal; Legalização e Encerramento de empresas.
“Mesmo assim, apesar de os trabalhos de um escritório serem basicamente os mesmos, temos o diferencial de estar dando todo o apoio ao cliente empresário e estreitando relacionamentos”, finaliza a equipe NOVAZIP Contábil.

Serviço
Horário de Funcionamento: das 07h30 às 17h30, de Segunda à Sexta-feira
Telefone: 3812-4176
WhatsApp: (19) 99966-4176
E-mail atendimento@novazipcontábil.com.br