NTT DATA anuncia 6 mil bolsas de estudo para universitários

Programa de estágio já formou 3916 profissionais e 210 foram contratados

A NTT DATA, provedora global de serviços de TI e negócios digitais, e a DIO, plataforma gratuita de educação em tecnologia para evolução de carreira, lançam um novo bootcamp NTT DATA Android Developer, com o objetivo de contratar dezenas de novos talentos em diversas cidades do Brasil para seu programa de estágio. Foram abertas 6 mil bolsas de estudo para universitários. As inscrições podem ser feitas neste link.
Em pouco mais de um ano, a parceria entre NTT DATA e DIO já concedeu mais de 80 mil bolsas de estudo gratuitas em bootcamps para áreas como Java,.net, Engenharia de dados, Kotlin, Testes/QA e, agora, Desenvolvedor Android.
Os universitários habilitados a participar do bootcamp devem morar ou ter disponibilidade para residir próximo a Uberlândia (MG), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Blumenau (SC). O programa é gratuito. Ao final, os participantes recebem certificado e ainda poderão participar do processo seletivo para 15 vagas de estágio na NTT DATA, com a possibilidade de trilhar uma carreira na multinacional de TI.
As inscrições para o bootcamp NTT DATA Android Developer estarão abertas até o dia 17 de Janeiro de 2022. Os participantes deverão finalizar todas as experiências educacionais e, assim, iniciarem o processo seletivo na NTT DATA.