O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 4.111 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 600 (bacharelado em música – habilitação em canto) a R$ 1.949,02 (administração com ênfase em seguros e previdência).
Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.nube.com.br.
Entre os cursos com vagas estão administração, administração com ênfase em seguros e previdência, administração com ênfase em TI, administração geral, bacharelado em música – habilitação em canto, ciências químicas – licenciatura e bacharelado, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências – literatura plena matemática – formação de professor, computação, comunicação e design digital, comunicação social – cinema, comunicação e marketing, direito, educação física, esportes, engenharia ambiental, engenharia civil, ensino médio, ensino médio integrado a mecatrônica, gerenciamento de redes, gestão da informação, gestão comercial, letras – secretariado executivo, marketing, psicologia, relações públicas, tecnologia em design gráfico, técnico ambiental e de segurança, técnico em vendas, zootecnia.
Nube seleciona para 4.320 vagas de estágio em todo o país
1 de novembro de 2017 Empregos
Veja Também
4 de novembro de 2024
Última Edição do ano da Campanha Municipal de Doação de Sangue de 2024 acontece no próximo dia 29
1 de novembro de 2024
EMEP Milton Frungillo realiza aula sobre precificação para donos de oficinas em parceria com o SEBRAE
7 de novembro de 2024
Prefeitura de Cosmópolis e SAMA realizam coleta de vidro em parceria com empresas
11 de novembro de 2024
Guarda Municipal de Cosmópolis localiza pinos de Cocaína durante patrulhamento
4 de novembro de 2024
Cosmopolenses se destacam na 7ª Etapa do Campeonato Paulista em São José dos Campos
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.