O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 3.223 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 515 (tecnologia em eventos) a R$ 2.000,21 (administração).
Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.nube.com.br.
Entre os cursos com vagas estão administração, administração – empreendedorismo, arquitetura e urbanismo, análise de sistemas, bacharelado em ciência da computação, biblioteconomia e documentação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – design digital, computação aplicada, comunicação e marketing, desenho de moda, design gráfico, direito, educação física, engenharia elétrica – automação, engenharia química, engenharia de materiais, ensino médio, gastronomia, hotelaria, pedagogia, psicologia, relações públicas, tecnologia em administração de marketing no varejo, tecnologia em eventos, técnico em refrigeração e zootecnia.
Núcleo Brasileiro de Estágios seleciona para 3.223 vagas
17 de novembro de 2017 Empregos
Veja Também
22 de março de 2025
EMEB Guilhermina Kowalesky inicia Projeto Gota d’Água 2025 para combater arboviroses
28 de março de 2025
Grupo Boticário abre 20 mil vagas em programa gratuito de capacitação em tecnologia
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.