Nycolas Pedro Martins Lima é o entrevistado da semana

Nycolas cursa Design na PUC-Campinas

O quadro Entrevista desta semana traz um bate-papo com Nycolas Pedro Martins Lima, de 20 anos de idade. Nycolas é ilustrador e sempre foi muito talentoso em sua área. Ele fala sobre sua vida na cidade, sua profissão e suas expectativas para o futuro.
Há quantos anos mora aqui? Moro desde que eu nasci, ou seja, um pouco mais de 20 anos!
O que você mais gosta na nossa cidade? Eu gosto muito do fato de ser uma cidade tranquila e calma, sem a agitação e trânsito constantes de uma cidade grande.
O que você mudaria em Cosmópolis? Eu sinto muita falta de um cuidado e carinho maior pela cidade. Vejo muitas coisas como se estivessem abandonadas na cidade, como as clássicas reclamações do cuidado com as praças, ruas, parecendo não ser uma cidade que deveria ser tão mais bonita e cuidada.
Fale um pouco sobre sua profissão: Eu sou ilustrador e, a partir das minhas ilustrações, eu procuro inspirar pessoas e me expressar criando artes das coisas que eu amo!
Como foram a sua infância e adolescência? Eu sempre fui um garoto simples e caseiro que ficava o dia inteiro desenhando e jogando dentro de casa. Então, eu gostava da tranquilidade da cidade ainda mais por isso!
Que dica você daria aos jovens cosmopolenses? Espero que todos aproveitem muito a vida e não tenham medo de explorar seus sonhos e hobbies porque nunca está tarde demais para isso!
Quais são seus planos para o futuro? Sem dúvidas, poder ter a minha casa própria em um lugar tranquilo, trabalhando integralmente com as minhas artes e ilustrações em grandes empresas de jogos!
Deixe uma mensagem para os leitores. Aproveitar e explorar o que gosta desde sempre! Sem medo de dar erro ou ser julgado por isso! E ao mesmo tempo, nunca pensar que é tarde demais! Nunca é!