Eu me encontrava a caminho, para apoiar uma colega em uma cerimônia de iniciação. Tudo estava quieto, até que atravessei a Rodovia Estadual 441. Assim que a cruzei, ouvi um som agudo vindo da direção da minha roda traseira direita. Imediatamente, entrei em uma vaga de estacionamento, de onde localizei uma oficina mecânica. Saí rapidamente do carro e, mesmo sem experiência, o examinei. O pneu parecia bem.
Suspirei mais uma oração e retomei a viagem para o programa na escola, que ficava a menos de dez minutos de distância. Entretanto, o retinido soou mais alto. Aquilo não era só perturbador; era embaraçoso! Continuei dirigindo. Cheguei com segurança ao estacionamento da escola, em tempo hábil, com barulho e tudo. Mais uma vez, verifiquei a pressão do pneu. Tudo parecia bem.
Após uma bela cerimônia, pedi que o pastor associado verificasse o pneu e ouvisse o barulho enquanto eu dirigia ao redor do estacionamento. Ele o fez, garantindo que o pneu estava bem. Definitivamente, não estava perdendo ar. No entanto, ele ouviu, sim, o som de algo que retinia. Achei que poderia completar o segundo curto trajeto do dia, que seria até minha igreja. Telefonei para o meu esposo a fim de avisá-lo quanto a uma possível questão com o carro, para o caso de precisar me buscar. Então, continuei a viagem sobre as “rodas da oração”, acompanhada pelo sempre presente som.
Cheguei à igreja em segurança, e com o pneu ainda intacto! Àquela altura, meu esposo havia telefonado para um dos membros da igreja, um mecânico de automóveis, para ir verificar o pneu.
Em minha opinião, o mecânico descobriu um milagre. Uma chave de fenda de quinze centímetros, sem cabo, havia perfurado o pneu traseiro direito.
A parte superior da chave de fenda, alojada dentro da borracha do pneu, havia se tornado uma espécie de “plugue”, impedindo o ar de escapar do pneu danificado. – Que Deus incrível! – exclamou o mecânico. – Nunca vi isso.
Às vezes, Deus envia Seus anjos para fechar a boca de leões. No entanto, Ele é igualmente capaz de fechar o furo de um pneu para que o ar não escape, até que Sua filha tenha chegado a um lugar em segurança.
Graças Te dou, Pai, por Teus planos exclusivos para suprir cada uma de nossas necessidades hoje.
Claudette Garbutt-Harding
Amor Eterno
Meditação da Mulher
Casa Publicadora Brasileira