O que é paz para você?

“Eu disse essas coisas para que em Mim vocês tenham paz. Neste mundo, vocês terão aflições; contudo, tenham bom ânimo! Eu venci o mundo’’

Certo dia, um rei ofereceu um prêmio ao artista que pintasse o melhor quadro que representasse a paz. Muitos tentaram, mas apenas dois gostou o rei. Um quadro retratava um lago lindo, tranquilo, com um por do sol maravilhoso encimado por um céu azul com nuvens brancas como algodão.
Todos os que viram este quadro acharam que ele era um perfeito retrato da paz. Já no outro quadro havia um céu ameaçador do qual caia chuva e relâmpagos brigavam entre si. Da encosta da montanha caia uma cachoeira espumante e esta não era pacífica.
Mas, o rei olhou e viu do lado da cachoeira um arbusto, crescendo numa fenda da rocha e no arbusto uma mãe pássaro havia feito seu ninho. No meio da turbulência da água feroz, se instalara a mãe pássaro em seu ninho em perfeita PAZ.
Autor Desconhecido
Qual pintura você acha que ganhou o prêmio?
Jesus é a nossa PAZ em João 14:27 “Deixo-vos a PAZ, a minha PAZ vos dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração nem tenha medo.
Toda vez que Jesus chegava em determinado lugar Ele saldava a todos com A PAZ SEJA CONVOSCO. Isso significa que Ele é a própria Paz, tenha paz em tudo.
Ainda em João 16:33, “Eu disse essas coisas para que em Mim vocês tenham paz. Neste mundo, vocês terão aflições; contudo, tenham bom ânimo! Eu venci o mundo”.
PAZ não significa estar num lugar onde não há barulho, problemas ou trabalho duro. Paz significa estar no meio disso tudo e ainda estar calmo no seu coração,, crendo no Criador que é o nosso Salvador chamado JESUS.

Miss.Darlene Santos
@MulheresPower72
ADM. Santos – Cosmópolis