O que é T-shirt?

São camisetas com mangas curtas em forma de T

Suzana Ferreira Godoi Versus Moda Feminina Dr. Moacir do Amaral, 483 @versuscosmopolis Tel: (19) 99669-1057

A T-shirt é versátil e cheia de estilo, peça básica que dá charme em qualquer produção, sendo indispensável em qualquer closet feminino.
E para aquelas que amam se sentir confortáveis, mas não abrem mão de estarem bem arrumadas, ela é uma ótima opção para associar um ao outro..
Apesar de ser conhecida como uma peça descontraída, podendo ser usada para academia ou até um look para noite, o importante é abusar da criatividade para dar um “up” no visual, transformando um look casual em um look “fashion”.
Para se inspirarem, a T-shirt pode ser usada com shorts, saias, calças e até vestidos, e para acrescentar e dar um ar sofisticado poderá acrescentar um blazer.

Algumas sugestões para arrasarem no look:
1 – Com shorts, calças e saias mais largos, o ideal é colocar a sua t-shirt por dentro ou fazer um nózinho na barriga, para deixar o look mais acinturado.
2 – Já com shorts, calças e saias mais justos, você pode deixar a parte de cima soltinha, ou ainda, assim como com a parte de baixo larga, colocar por dentro ou amarrar.
3 – T-shirt sob o vestido é uma proposta que garante um visual cheio de estilo e uma produção mais elaborada .
Para finalizar, arrase nos acessórios e no tênis ou salto.
Uma grande parte delas (T-shirts) são divertidas com frases em inglês e português, coloridas e, na maioria das vezes, são feitas em algodão, dando assim, além de conforto, durabilidade e estilo.
Um ponto positivo é que pode ser usada por mulheres de todas as idades e, além disso, tem a opção de tamanhos do P até Plus Size, valorizando cada corpo e estando confortável com a moda atual.