O sentimento e emoção em se tornar pai de primeira viagem

Ser pai é ser presente em todas as fases da vida do filho

A chegada de um bebê é uma alegria que contagia a todos. Edilson Aquino de Ribeiro, músico, e Aline Fiorelli Pereira Ribeiro, personal trainer, são pais de primeira viagem da pequena Isadora Fiorelli Ribeiro.

Gestação
“Foi uma gestação tranquila sem nenhuma complicação. Fizemos todos os exames pedidos pela Dra. Elaine, ginecololista, e não apresentaram nada de anormal. Minha esposa Aline foi sensacional e maravilhosa, não teve desejos e nem enjoo, graças a Deus (risos)”, conta Edilson.
Sobre o planejamento da gravidez, “achamos que era o momento certo, deixamos nas mãos de Deus e Ele nos abençoou com a Isa”.
A princesa Isadora nasceu no dia 03/08/2022, às 14h39, no Hospital Samaritano, em Campinas.

Sentimento
“Esse novo sentimento é algo inexplicável, um amor que nunca senti antes, não tenho palavras para descrever. Hoje, entendo como o amor de Deus é grande”, confidencia Edilson.

Música
“Fiz um lançamento EP no Spotify e YouTube com 5 músicas e uma delas com o título ISA.
Essa faixa não era com esse título, e sim, ‘Presente de Deus’, mas, logo quando iria entrar em estúdio, fiquei sabendo dessa notícia e percebi que ela era o maior presente de Deus.
No dia 20/08, às 19h, será o lançamento do EP no Auditório XV de Outubro, ao lado da Escola Paulo Freire, onde vou executar a música ‘ISA’. Todos estão convidados”, convida Edilson.
Estreando a data mais que especial, ele nos fala sobre o significado de ser pai e exemplo do seu próprio pai.
“Eu acredito que ser pai é ser presente em todas as fases da vida do filho, também ser amigo, conselheiro, companheiro. Esses são os valores que meu pai Osmar Cândia Ribeiro me passou e pretendo passar para minha filha também.
Por no mundo é fácil; o difícil é participar e isso faz toda a diferença na vida deles”, finaliza.