Priscila conta que, ao escolher os nomes das cachorrinhas, ela se inspirou no céu

O xodó desta semana é com a Poodle que se chama Sol; uma Maltês chamada Lua; e uma Sptiz Alemão chamada Estrelinha, todas da Priscila Fuin Guimarães.
Segundo a dona, Sol e Estrelinha têm 2 anos e Lua está com 5 anos.
Priscila conta que, ao escolher os nomes das cachorrinhas, ela se inspirou no céu. “Foi de acordo com a cor dos pelos delas, mas, por eu gostar tanto do céu, que me traz tranquilidade e paz, decidi me inspirar nele”.
Além da paixão por suas três cachorrinhas, Priscila também fala sobre o amor que tem por cuidar de outros animaizinhos no seu Banho e Tosa. “Desde pequena, tenho paixão por animais. Por conta disto, abri um Banho e Tosa; fui me apaixonando e me interessando pelos tipos de raças, pois, cada uma delas me encanta de uma maneira diferente”.
Priscila ainda completa que “os animais de raça são comprados, mas não faço distinção sobre vira-latas; é por conta de me aprofundar e conhecer cada tipo de raça que me apaixonei com o jeitinho de cada uma delas, pois, trabalho o tempo todo com animais e estas raças das minhas cachorrinhas foram as que mais me identifiquei”, explica Priscila.
A dona conta que o que as cachorrinhas mais gostam de fazer é passear, e que ela ama sair com as três. “Eu pego a coleira e elas endoidam, ficam numa felicidade que não consigo nem explicar! Elas brincam muito entre elas, brincam com ursinhos que eu compro para elas, bolinhas, ficam dentro de casa e dormem sempre comigo também”. E além disso, as cahorrinhas aprontam muito. “Elas aprontam todas e já estou acostumada, elas picam a minha bucha de lavar banheiro, os papéis, também destruíram meus sapatos e chinelos. Agora, já estão parando porque saíram da fase de filhote. Além de tudo, eu me divirto muito com elas”, completa.
As cachorrinhas são alimentadas corretamente. “Só às vezes, quando elas ficam espiando as minhas comidas, eu dou um pedacinho a cada uma delas”, confidencia.
Priscila comenta que Sol, a poodle, teve alguns problemas de saúde. “Ela teve quadro de convulsões desde filhotinha, levei-a ao veterinário e fizemos todos os exames necessários. Hoje, ela toma antibiótico e vive muito bem, graças a Deus”.
“Eu amo muito todas elas; são o meu significado de amor, carinho e felicidade. Elas são minhas companheiras, minhas ‘filhinhas’. Com elas, eu realmente fico feliz e tenho um relacionamento sincero”, finaliza.