Obras emergenciais da ‘Ponte do Baguá’ são intensificadas pela Prefeitura

Com a decorrência das chuvas, sobretudo as consequências das intempéries climáticas, não é possível estabelecer um prazo exato para o término das obras

A Prefeitura de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Obras, efetivou mais uma visita técnica aos trabalhos da ‘Ponte do Baguá’, interditada parcialmente desde novembro de 2022.

Na inspeção realizada nesta sexta-feira (10), o Prefeito Junior Felisbino acompanhou as supervisões dos técnicos da Secretaria Municipal de Obras, vistoriando os trabalhos realizados pela empresa contratada.

Em ação emergencial, os serviços foram intensificados em janeiro, após a liberação do contrato de contingência para as obras, oficializados pela Prefeitura para a contratação da empresa especializada para os serviços.

Com a decorrência das chuvas, sobretudo as consequências das intempéries climáticas, não é possível estabelecer um prazo exato para o término das obras, ficando estipulado, inicialmente, para o fim do segundo semestre de 2023.

A ponte sobre o Ribeirão Três Barras, conhecida ‘Ponte do Baguá’, é um dos principais acessos municipais à SP-133 e bairros da região da ‘Cidade Alta’.

Nas imediações das obras, continuam interditados os tráfegos de pedestres e veículos, prevalecendo como rotas alternativas para a SP-133 e bairros, a rua Luiz Strazzacappa e a Avenida Centenário Dr. Paulo de Almeida Nogueira.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis