Olhar sempre para o alto

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” Salmos 30:5

O Senhor não diz que não passaremos por tribulações, mas, que não precisamos ter medo, porque sempre nos protegerá em todas as situações, que todo sofrimento terá um fim.
Mesmo quando tudo parecer estar perdido, quando as dificuldades acumulam, mesmo quando parece não ter saída, você pode confiar em Deus, confiar no seu tempo, se hoje estamos passando por algum mal, é porque precisamos aprender a evoluir no caminho para chegarmos a um lugar melhor, que Ele preparou para nós.II Crônicas 7:14e15 – “E se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 15 Agora estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração deste lugar.
Existe um cântico que diz: Mesmo vendo tudo se acabar sei que nada vai me abalar, Lá do alto vem a provisão, o meu milagre está em Tuas mãos. E é firmado na Rocha que é Jesus.
Quando as forças se esgotarem e tudo desmoronar, devemos olhar para o alto e confiar no Deus que nos ama.Irmãos, é tempo de tomarmos uma posição. É tempo de levantar e agir, é tempo de arrepender e clamar pelo perdão, é tempo de vivermos em santidade, pois o tempo de Jesus está batendo à nossa porta. É tempo de nos “apresentar a Deus como obreiros aprovados que não têm que se envergonhar, e que maneja corretamente a palavra da verdade”. (II Timóteo 2:15).

PENSE: Seja dependente totalmente de Deus, Aleluia! Aleluia! Somos apenas barronas mãos do oleiro que é o todo Poderoso Senhor Deus.

Igreja Evangélica da Paz SHALOM
Comunidade Cristã