Operação de tráfico de drogas tinha até máquina de cartão

Polícia Municipal apreendeu drogas, munições e vários materiais para preparo de porções de entorpecentes

Na noite de sexta-feira (23), às 19h30, a Polícia Municipal, através das equipes de ROMU e G.O.C., fez a apreensão de entorpecentes e munições, culminando no registro de ocorrência de Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo (Munições de Calibre 38 SPL). Dois indivíduos também foram presos. A ação aconteceu na Rua Isnardi José di Sachi, Jardim Novo Cosmópolis .

A Equipe de ROMU/G.O.C., em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, ao adentrar no endereço citado, visualizou um indivíduo que, ao notar a presença dos Policiais Municipais, empreendeu fuga pelo corredor da residência, arremessando, no terreno ao lado, uma bolsa escolar preta. De imediato, os Policiais se deslocaram à residência, onde foi feita comunicação com o proprietário sobre o indivíduo e ele informou não ter envolvimento com os fatos.

Foi solicitada averiguação na casa e, com a autorização assinada pelo proprietário, os Policiais Municipais entraram na residência, onde já foi constatado forte odor de maconha. Foram localizados entorpecentes em grande quantidade; material de embalagem; balança de precisão; munição de arma de fogo; e cadernos de anotações do crime organizado.

Os dois indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi comunicada ao Delegado Dr. Marcos Aurélio, que determinou que os acusados ficassem à disposição da justiça.

Materiais apreendidos: 01 máquina de cartão Pag Bank; 03 balanças de precisão; 02 martelos; 02 facas; 04 celulares; 11 unidades de munição calibre 38 SPL.

Entorpecentes apreendidos: 0,112 g de substância verde, aparentando ser maconha; 1,720 kg de substância branca, aparentando ser cocaína.

Equipe ROMU 01 – Enc. Mendes; Mot. Neto; Aux. Vitor; Aux. Aragão. G.O.C. – Enc. Jeferson; Mot. Giungi. Apoio VTR17 – Enc. Chefe Operacional Noturno Diniz; Mot. Santos. Apoio VTR18 – Enc. Martins; Mot. Nascimento.

B.O./GM: 3446/21

B.O./PC: 2044/21