Os efeitos que um bom design pode trazer para a autoestima de uma pessoa

Elas são responsáveis por intensificar nossas expressões faciais

As sobrancelhas podem expressar aparência zangada, cansada ou triste por problemas decorrentes de formatos incorretos.
Exercem um poder muito além da estética, pois, elas emolduram o rosto e transmitem qual expressão a pessoa está querendo passar. Porém, muitas vezes, a impressão passada não é a que se deseja. Por exemplo: uma sobrancelha muito arqueada pode transmitir um ar agressivo e irritado; e a caída pode expressar uma pessoa triste.
A apresentação também conta muito porque, quando as sobrancelhas possuem pelos sobrando em volta e no meio, deixam um ar pesado, até nos homens. Por isso, tem a importância de se fazer um bom design.
Uma sobrancelha bem feita pode harmonizar o rosto de uma pessoa e melhorar sua autoestima, assim também, como um design mal feito pode deixá-la deprimida, quando feita por um profissional não qualificado. Portanto, quando for fazer suas sobrancelhas, faça com alguém que seja qualificado. Por conta da aparência ser o nosso cartão de visita, a primeira impressão é a que fica e acredito que ninguém quer passar um ar de zangado, triste, estressado ou desleixado, não é mesmo? E é nesse ponto que as sobrancelhas exercem seu trabalho. São as molduras dos olhos e podem ser responsáveis por intensificar nossas expressões faciais.