Os que esperam no Senhor Jesus Cristo (Parte 2)

Tu és o oleiro. Todos nós somos obra das Tuas mãos.” (Isaías 64.4‭,8)

“Esconda-se perto do riacho de Querite. Você beberá do riacho, e dei ordens aos corvos para o alimentar. Os corvos traziam pão e carne de manhã e à tarde, e bebia água do riacho. Mas, o riacho secou por falta de chuva, e Deus disse: Vá para Sarepta. Uma viúva lhe dará comida.
Encontrou a viúva colhendo gravetos e perguntou: Pode me trazer água para beber? E pediu algo para comer. Mas, ela disse: Não tenho pão; só um punhado de farinha e um pouco de azeite. Vou preparar para mim e meu filho, para que comamos e morramos.
Elias disse: Não tenha medo. Faça um bolo para mim, depois para você e seu filho. Assim diz o Deus de Israel: A farinha não se acabará e o azeite não secará, até o dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra. Ela fez, e a comida durou muito tempo, para Elias, a mulher e sua família, conforme a palavra do Senhor dita por Elias.” (1 Reis 17:1,10, 12,16).
Daniel e muitos outros decidiram ser fiéis a Deus e até hoje são lembrados.
E eu e você, como seremos lembrados?
A verdadeira felicidade só é possível para o que teme ao Senhor e anda nos Seus caminhos.
Eis o resultado.
“Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa. Assim será abençoado o homem que teme o Senhor! Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que você veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida e veja os filhos dos seus filhos.” (Salmos 128.1-6).

Pastor Gessivaldo Gomes Rebouças
Igreja Metodista Wesleyana
COSMÓPOLIS-SP