Os tons de mechas certos para os seus cabelos

As técnicas de coloração mais comuns são as luzes, a balaiagem, o ombréhair e as californianas

Junior Marangoni
Hair Stylist
Spazio Junior Marangoni
Rua Eurides de Godoy, 215
Telefone: 3872-1851
Facebook: Spazio Junior Marangoni

Mudar o visual é uma situação recorrente na vida das mulheres. Seja para marcar alguma fase nova da vida, como cortar o cabelo, já que passou muito tempo com ele comprido, ou até mesmo para experimentar uma nova cor.
Uma opção muito desejada entre as mulheres é a coloração, podendo ser bem discreta, somente para iluminar o cabelo, como também uma mudança mais radical, tingindo o cabelo por completo.
As técnicas de coloração mais comuns são as luzes, a balaiagem, o ombréhair e as californianas, mas não param por aí, as opções são inúmeras e você, com certeza, vai encontrar a sua favorita.

Luzes Clássicas
As luzes no cabelo são uma das técnicas de coloração mais amadas pelas mulheres, a queridinha dos salões de beleza. Segundo os hairstylists, a técnica é adequada para todos os tipos de pele e diferentes tonalidades de cabelo e dá luminosidade e jovialidade à aparência. Ainda sendo uma das opções mais pedidas, apesar das técnicas diferentes dessas luzes, ainda continua super em alta.
Ombréhair e sombréhair
Ambas são ótimas técnicas para quem não quer radicalizar muito na mudança. “O ponto de luz começa no meio do cabelo e vai intensificando até a ponta, com mechas que deixem a área mais marcada, respeitando o degradê a partir da base.
O sombréhair é uma técnica bem parecida com o ombréhair, a diferença é que o seu efeito é muito mais sutil e natural. “Para o efeito sombreado, é importante usar tons próximos para o resultado mais natural. As mechas são feitas em todo o cabelo, inclusive, no topo e não só nas pontas.

Babylights
Uma opção para quem busca uma iluminação natural nos fios, mas não quer apostar em grandes mudanças. Além disso, como as mechas são alternadas por todo o cabelo e ainda podem ser feitas ao ar livre, a rotina de retoque fica bem mais flexível. Ideal para qualquer tom de cabelo, o importante é escolher tonalidades próximas à base natural para que mantenha o efeito sutil.

Sun Kiss
Sun Kiss ou Beijo de sol garante o visual totalmente tropical e é indicado para todos os tipos de cabelos, pois a técnica clareia os fios suavemente com um toque super natural.