Os três cabelos mais pedidos neste inverno

Já estamos em meados do ano e muitas tendências se concretizaram. Vamos a algumas e você pode definir qual delas se concretizará em sua vida nos próximos meses. Sabemos que as loiras sempre chamam atenção por onde passam, os cabelos reluzentes encantam fãs dessa cor que sempre está em alta; os tons vibrantes e quentes estão arrasando. Já os cabelos curtos sempre dão um toque feminino e charmoso ao visual.

Cuidados com os cabelos
É sempre bom ressaltar a importância de tratar os cabelos antes de qualquer tipo de processo químico; importante que ele esteja hidratado, forte e sem pontas duplas – isso será um indicativo de um loiro perfeito.

Kaio Messias
Hair stylist e maquiador
Insta: @kaio.messias
Facebook /kaio.messias
Insta: @studium.hairandmakeup
Tel. 3204 8003
Tel. 99628 3220

Loiros Champagne
Os loiros champagne nos cabelos são uma pedida incrível. Por caírem bem na maioria dos tons de pele, estão sendo um dos queridinhos desta estação.
Se combinados a um curtinho charmoso, se tornam duas apostas certíssimas.
Um tom muito pedido por estar entre o branco e o amarelo, ele consegue equilibrar o tom de pele e cabelos, variando entre o claríssimo ao mais escuro, ou simplesmente tons exclusivos criados especialmente para cada cliente, variando de um cabelo curtinho a um super longo.

Loiros médios e escuros ou morena iluminada
Sem dúvida, um dos cabelos mais pedidos no outono/inverno continua super em alta e está sendo um dos mais requisitados nos salões de beleza, principalmente, para os cabelos médios e longos. Pode ser uma mesclagem de um, dois ou mais tons diferentes, variando dentre marrons, beges e mognos, o super famoso “ cowbrewcoffee” , realçando e iluminando os cabelos e o rosto. Um iluminado para quem ainda não quer chegar a um loiro muito vibrante.

Loiros claríssimos ou platinados
Este é um cabelo muito pedido em todas as estações e em todos os salões de beleza, sempre está em alta e arrasa em todos os ambientes por onde passa, porém, é o cabelo com maior dificuldade de manutenção, por se tratar de um grau de descoloração super intenso, requer reconstrução, nutrição e hidratação constante, e ainda um investimento em produtos específicos para este tipo de cabelo para manutenção da cor.

Para dúvidas de qual cor combina mais com seu tom de pele, consulte seu profissional de beleza.