Ravi conta que o gatinho mais velho, Manolo, tem quatro anos de idade e o nome foi escolhido em decorrência do filme “Festa no Céu”. Já Black, de 1 ano, teve seu nome dado pelo simples fato de ter a pelagem preta.
O amor por felinos levou Ravi e sua família a adotarem os dois gatinhos “vira-latas”, que fazem jus a ideia de que gatos amam comer e dormir. “Manolo gosta de dormir e Black gosta de comer”, afirma o garoto.
Além disso, os xodós da casa são extremamente bagunceiros. Segundo o dono, ambos não conseguem ver um vaso de flor que já querem comê-las.
Com relação à saúde, Ravi conta que os dois alimentam-se só de ração e que neste âmbito nenhum sofre ou sofreu nenhum problema. Entretanto, o gatinho Manolo já foi vítima da doença do carrapato. “Nós quase o perdemos”, comenta.
Mas a fase ruim passou e, hoje, Ravi pode fazer com seus animais o que mais ama: brincar e dar carinho. “Eles são muito carinhosos e companheiros”, conclui.

Os xodós desta semana são os gatos Manolo e Black, do Ravi Alves Maerki de Oliveira
21 de junho de 2018 Variedades
Veja Também
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.