Ouça 8AMPODCAST

Você já ouviu falar em Podcast? Eles viraram a nova sensação nas áreas de informação e entretenimento. O Podcast é um formato de transmissão de conteúdo via áudio, como se fosse uma rádio, só que online. Esse formato transmite os mais variados temas e assuntos, e você pode ouvir onde e quando quiser.
Algumas plataformas digitais, como Apple Podcast, Google Podcast e Spotify, possibilitam que você consuma o conteúdo desejado de forma rápida e com qualidade.
Além disso, uma das principais comodidades é o acesso fácil à informação, o que faz com que cada vez mais pessoas prefiram ouvir Podcasts ao invés de assistir vídeos, ler artigos ou escutar programas de rádio. Interessante, né?
Cada programa oferece um tipo de conteúdo para determinado público, respeitando suas características e gostos. Por exemplo, há programas que abordam assuntos sobre nutrição, esporte, empreendedorismo, filmes, séries, livros, temas polêmicos, desenvolvimento pessoal, criatividade, espiritualidade e muito mais.
Então, se você ainda não descobriu esse mundo novo, busque algumas das plataformas de destronização para você começar a ouvir Podcasts com mais frequência.
Que tal experimentar? Assim, aos poucos, você vai perceber que aquelas coisas que antes faziam você perder tempo, agora, são aliados fortes para você adquirir conhecimento!
Ouça Podcasts. E aí, o que você achou dessa forma moderna de aprender, se divertir e se informar? Experimente ouvir pelo menos um Podcast sobre um assunto do seu interesse. Ouça pelo Spotify ou digite Podcasts na sua loja de aplicativos.

Pastor Adriano Vargas