Oxigênio e ouro para tratar a sua pele

Um novo tratamento com oxigênio e ouro está sendo usado para cuidar da pele. É uma plataforma que possui jatos de oxigênio puro associado aos LEDS Azul, Infravermelho e Ambar, que potencializam o resultado final. O equipamento realiza o tratamento de forma indolor, hidrata a pele, nutre, atenua as

Lívia Madsen Lopes
Bacharel em Estética – Universidade Anhembi Morumbi e Especialista em Acupuntura

linhas de expressão e proporciona um efeito lifting, associado a uma máscara de ouro que potencializa o seu resultado final. Quando o oxigênio puro é aplicado na pele, impulsiona os outros ativos (da máscara de ouro) a penetrarem profundamente na derme, reestruturando e reconstruindo-a desde sua parte mais interna até a superfície. Promove rejuvenescimento máximo da pele através da reprodução celular (novas células = nova pele de aparência mais iluminada e mais jovem).
A promessa é recuperar o vigor e acelerar a regeneração das células. Recomendam-se de 4 a 8 sessões.

Indicações do
tratamento
•Aceleração da renovação celular;
•Ameniza envelhecimento da pele;
•Melhora aspecto da pele e das rugas;
•Pele mais clara;
•Melhora flacidez de pele.

Onde surgiu o
tratamento?
Na época de “Triller”, Michael Jackson sofreu um acidente enquanto gravava um comercial de refrigerante. Teve queimaduras graves de segundo e terceiro grau na região da cabeça e o tratamento incluiu sessões de oxigênioterapia dentro de uma câmera hiperbárica. Essa terapia ajudou o cantor a se recuperar. Vinte anos depois, no Brasil, surge o oxigênio ativo tópico para tratamentos estéticos.

Serviço:
Rua Vitório Natali de Faveri, 57 – Vila Guilhermina Cosmópolis.
Telefone: (19) 99212 9000