Pai de consideração, quando o amor é mais forte que o DNA

José Rodrigues de Campos expressa o amor por seus filhos e conta como conheceu sua filha de coração, Débora

Pai é aquele que ama de todo coração, que cuida e que está presente o tempo todo. José Rodrigues de Campos conheceu sua filha, Débora, com poucos anos de vida, quando ainda estava em um relacionamento com a Fátima de Oliveira Campos, mãe da menina. “Conheci a Débora ainda bem pequena. Eu e a mãe dela fomos morar juntos e ela também veio. Foi então que comecei a ser o pai dela; me tornei pai a partir daí, participando na criação dela junto com a mãe” .
Depois de um tempo morando juntos, José Rodrigues e Fátima se casaram. Após a troca de alianças, o casal teve mais dois filhos, Aline Taine de Oliveira Campos e Emerson de Oliveira Campos. De acordo com o pai, Emerson é o único nascido em Cosmópolis.
José conta que Débora, de 33 anos, nunca conheceu o pai biológico. “O pai biológico da Débora nunca teve interesse em participar da vida dela, não ligava, nem perguntava sobre a filha, por isso, o único pai que ela considera sou eu”, explica José.
Atualmente, José Rodrigues e Fátima não são mais um casal. “Nos separamos há três meses, mas o respeito e a amizade continuam os mesmos. Temos um bom relacionamente, principalmente, com nossos filhos, Débora, Aline e Emerson”, conclui ele.