Pai denuncia filho por agressão à amásia

Ele a teria atingido com vários socos e chutes em regiões como rosto, boca, braços direito e esquerdo e costas

Na noite de terça-feira (18), às 18h35, a Polícia Municipal, através da equipe de ROMU, atendeu um chamado de Lesão Corporal e Violência doméstica, no bairro Jardim Eldorado. O acusado teria agredido a amásia com vários socos e chutes.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando os Policiais Municipais foram informados, pelo pai do averiguado, que o filho teria agredido a amásia com vários socos e chutes, atingindo regiões como rosto, boca, braços direito e esquerdo e costas.

Os Policiais se dirigiram até o local e se depararam com a vítima, que contou que teria sido agredida pelo seu amásio e ele a teria ameaçado de morte. Com medo, ela deixou o local e estava indo para a igreja, juntamente com a filha, de 1 ano 9 meses. Ela foi orientada sobre os procedimentos legais.

Quando a equipe chegou, o agressor estava na parte da área de sua residência e ele mesmo franqueou a entrada dos Policiais Municipais. Ele também falou sobre o ocorrido e afirmou que não teria sido a primeira vez de desavença entre o casal (ambos estão juntos há 04 meses).

O caso foi registrado no Plantão Policial, onde foi comunicado ao Delegado de Plantão Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência.

Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para exame de corpo de delito e depois levados à Delegacia de Polícia.

Após a apresentação da Ocorrência, o acusado foi liberado. A vítima afirmou que não deseja solicitar medida protetiva de urgência.

Equipe Romu Bravo – Mot. Mendes; Enc. Leal; Aux. Vitor; Aux. Neto

T. O. GM: 249/2022

B. O. DEL POL : 143/2022