Paixão de Cristo de Piracicaba distribui 1.512 ingressos gratuitos

Distribuição acontece nos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo), das 9h às 12h, no Parque Engenho Central. Bilhetes são válidos para as sessões dos dias 27 e 31 (quinta-feira e domingo)

A organização da 34ª Paixão de Cristo de Piracicaba irá ofertar gratuitamente 1.512 ingressos para o espetáculo deste ano. A distribuição acontece nos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo), das 9h às 12h, no Parque Engenho Central (bilheteria próxima ao Salão de Humor). Os ingressos valem para as sessões dos dias 27 e 31 (quinta-feira e domingo). Cada pessoa pode retirar até dois bilhetes, mediante a apresentação do RG ou documento com foto – não sendo possível retirar em nome de terceiros.

Estão sendo reservados 756 lugares gratuitos para cada um dos dias do espetáculo. Segundo o presidente da Associação Cultural e Teatral Guarantã, Marcelo Torresan, os ingressos serão distribuídos até acabarem. “Serão colocados todos os bilhetes à disposição no sábado. Caso sobre algum, continuaremos com a distribuição no domingo”, informou.

Em 2024, as apresentações da Paixão de Cristo de Piracicaba acontecem entre os dias 27 e 31 de março, sempre às 20h, e com uma sessão extra na Sexta-feira Santa (29 de março), às 17h. No palco estarão 240 atores, além de 150 pessoas nos bastidores. A direção é de Raul Rozados, com assistência de direção de Carla Sapuppo. A realização é da Associação Cultural e Teatral Guarantã, Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e Ministério da Cultura. O evento ainda tem patrocínio cultural, via incentivo da Lei Rouanet, da Caterpillar, Drogal e Nippokar e apoio da Unimed.

SERVIÇO

Distribuição de ingressos gratuitos da 34ª Paixão de Cristo de Piracicaba

Quando: dias 23 e 24 de março (sábado e domingo), das 9h às 12h

Local:  bilheteria próxima ao Salão de Humor, no Parque Engenho Central

Endereço: av. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende

Serão distribuídos até 2 ingressos por pessoa, mediante apresentação de RG ou documento com foto – não sendo possível a mesma retirar em nome de terceiros

Informações: www.guaranta.org.br